Portugal vs UK
+2
Mythus
Admin
6 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Portugal vs UK
Ora bem, dadas as experiencias tiradas das batalhas anteriores, vamos decidir então como será a nossa estratégia de batalha, ok?
Será, logicamente por consenso...
Opção A:
- O capitão dita a estratégia de entrega de jogos, estágios, etc... (com a minha ajuda, caso o capitao o quisesse);
Opção B:
- Delineamos um modelo de entrega e seguimo-lo até que seja necessário (e esteja realmente a vista) alguma alteração. Cada um se orientava em relação aos seus estágios.
Será, logicamente por consenso...
Opção A:
- O capitão dita a estratégia de entrega de jogos, estágios, etc... (com a minha ajuda, caso o capitao o quisesse);
Opção B:
- Delineamos um modelo de entrega e seguimo-lo até que seja necessário (e esteja realmente a vista) alguma alteração. Cada um se orientava em relação aos seus estágios.
Re: Portugal vs UK
para mim é a opção A acho a mais logica
Mythus- Mensagens : 65
Por mim tb é a opção A....
Acho que apesar de pertencermos a grupos diferentes, podemos fazer esta batalha como se fossemos do mesmo grupo....
Acho que apesar de pertencermos a grupos diferentes, podemos fazer esta batalha como se fossemos do mesmo grupo....
Mourinho da Moita- Mensagens : 78
Eu preferia a opção B. Mas visto que a maioria escolheu a A. Siga
Tampões_Lusos- Mensagens : 22
O meu voto já nada conta, por isso vamos para a opção A.
Algumas dúvidas. Estive fora o fim-de-semana, por isso não li tudo, e a esta hora dificilmente irei ler. Quem vai criar a liga e para que horas é criada?
Mais outra coisa, não é preciso estar registado para ler este fórum todo. Já sabiam disso??
Algumas dúvidas. Estive fora o fim-de-semana, por isso não li tudo, e a esta hora dificilmente irei ler. Quem vai criar a liga e para que horas é criada?
Mais outra coisa, não é preciso estar registado para ler este fórum todo. Já sabiam disso??
Vegeta_SS- Mensagens : 17
Sim, vou agora colocar privacidade neste forum Filipe... A liga foi criada pelo Paulo
Admin escreveu:Sim, vou agora colocar privacidade neste forum Filipe... A liga foi criada pelo Paulo
E então Mister?
Ficamos na Opção A ou B?
Então vai começar amigos....
Vamos lá ganhar a estes Ingleses
Vou apenas dar as dicas para cada jornada, sem me alongar em taticas, porque todos nós temos a experiência suficiente para saber qual usar em dado momento...
Apenas digo as Obj mais altos para apostarem mais no 433A e os mais baixos em taticas mais defensivas... 451, 4231, 541......
Mas claro isto num plano geral....
Jornada 1 - Portugal Vs UK
Mourinho - Vou ao meu rival... talvez vá sofrer estagio mas de qualquer maneira nao vou responder.... apenas vou fechar portas a ver se ele gasta já um....
Mythus - Recebes o Obj1.... não estás com equipa inferior á dele amigo.... vitória será excelente resultado...
Vegeta - Recebes o Obj3.... digo o mesmo que disse ao Mythus.... jogo para ganhar...
Tampões - Recebes o Obj9.... Tem que ser vitória certa amiga... ele entrou tarde e ainda só foi buscar um GR...
Proseg- Recebes o Obj5.... Nada a dizer... Jogo para ganhar amigo.... És o Obj1 e tens que ir já lá para cima!
Temos aqui uma jornada em que só eu jogo fora.. pelo menos 4 vitórias temos que trazer....
Penso que devam ir todos sem TS nem Estagios.... vamos avalia-los primeiro...
acredito que eles farão o mesmo e não venham já com estagios....
Boa Sorte a todos e dêm a vossa opinião....
Vamos lá ganhar a estes Ingleses
Vou apenas dar as dicas para cada jornada, sem me alongar em taticas, porque todos nós temos a experiência suficiente para saber qual usar em dado momento...
Apenas digo as Obj mais altos para apostarem mais no 433A e os mais baixos em taticas mais defensivas... 451, 4231, 541......
Mas claro isto num plano geral....
Jornada 1 - Portugal Vs UK
Mourinho - Vou ao meu rival... talvez vá sofrer estagio mas de qualquer maneira nao vou responder.... apenas vou fechar portas a ver se ele gasta já um....
Mythus - Recebes o Obj1.... não estás com equipa inferior á dele amigo.... vitória será excelente resultado...
Vegeta - Recebes o Obj3.... digo o mesmo que disse ao Mythus.... jogo para ganhar...
Tampões - Recebes o Obj9.... Tem que ser vitória certa amiga... ele entrou tarde e ainda só foi buscar um GR...
Proseg- Recebes o Obj5.... Nada a dizer... Jogo para ganhar amigo.... És o Obj1 e tens que ir já lá para cima!
Temos aqui uma jornada em que só eu jogo fora.. pelo menos 4 vitórias temos que trazer....
Penso que devam ir todos sem TS nem Estagios.... vamos avalia-los primeiro...
acredito que eles farão o mesmo e não venham já com estagios....
Boa Sorte a todos e dêm a vossa opinião....
Mourinho da Moita escreveu:
Ok. Vou sem estágio e sem TS. Penso que a defesa dele é bem superior à minha... Vamos ver no que vai dar. #ok
Jornada 2
- Eu dou o jogo ao Proseg....
- Vegeta, Vais ao Obj7 que me ganhou ontem em 4-5-1.... (Não sei se usou estagio)...
Vai sem Estagio... Fecha as portas se ainda não fizes-te tatica!
- Tampoes vais ao obj5 ... tem que ser tb sem estagio.... traz a vitoria!!
- Mythus vais ao Obj 9.... vai sem Estagio e mete TS se ainda não fizes-te a tatica....
Se acharem que estou a pensar mal a tatica, dêm a vossa opinião...
É sem stress... na boa....
Estamos juntos para ganhar isto!!
Estou a dizer para irem sem Estagios porque acho que é muito cedo para os gastarmos....
Mas Se hoje correr mal, teremos que ver as próximas jornadas de maneira diferente...
Vamos lá pessoal...
Boa Sorte nesses jogos....
- Eu dou o jogo ao Proseg....
- Vegeta, Vais ao Obj7 que me ganhou ontem em 4-5-1.... (Não sei se usou estagio)...
Vai sem Estagio... Fecha as portas se ainda não fizes-te tatica!
- Tampoes vais ao obj5 ... tem que ser tb sem estagio.... traz a vitoria!!
- Mythus vais ao Obj 9.... vai sem Estagio e mete TS se ainda não fizes-te a tatica....
Se acharem que estou a pensar mal a tatica, dêm a vossa opinião...
É sem stress... na boa....
Estamos juntos para ganhar isto!!
Estou a dizer para irem sem Estagios porque acho que é muito cedo para os gastarmos....
Mas Se hoje correr mal, teremos que ver as próximas jornadas de maneira diferente...
Vamos lá pessoal...
Boa Sorte nesses jogos....
Mythus esquece o que disse do TS....
Não feches......
Não feches......
Fechei portas. O meu adversário também tem portas fechadas, decerto que vou levar estágio. Concordo em eu não fazer estágio. Vamos ver como corre.
O meu também já fechou as portas e o da tampões tambem
A Tampoes levou estagio de certeza... tu na o Mythus e o Vegeta tou na duvida, se ele usou estagio então aquele 4-5-1 dele ía sendo papado......
" tu nao Mythus" foi o que quis dizer...
Jornada 3
Jornada importante em que temos que conseguir as 3 vitorias contra eles nos jogos em casa!!
- Mourinho.. Dou o jogo à Tampoes.. ela precisa de pontos para ir lá para cima! Eu tb mas fica para mais tarde!
- Mythus - Recebes o Obj5.... Mete Estagio Amigo e ganha ao gajo! para ele não subir mais na classificação... e ajudas o Vegeta.....
- Vegeta - Recebes o Obj1....Aqui acho que deves gastar 1 estagio e garantir a vitoria... Para somares mais pontos e para ver se o Proseg se isola!!
- Proseg - Recebes o Obj7.... tens que ganhar a este gajo.. mas tem que ser sem Estagio!! Tens jogos mais importantes para gastar os estagios....
Se ele fechar portas é que não sei Amigo..... Acredito que ganhes na mesma..
Vai numa tatica ofensiva e rebenta com ele!!
Qualquer coisa ou caso Discordem Amigos... é só darem opinião...
Na boa!
Boa Sorte amigos!!
Jornada importante em que temos que conseguir as 3 vitorias contra eles nos jogos em casa!!
- Mourinho.. Dou o jogo à Tampoes.. ela precisa de pontos para ir lá para cima! Eu tb mas fica para mais tarde!
- Mythus - Recebes o Obj5.... Mete Estagio Amigo e ganha ao gajo! para ele não subir mais na classificação... e ajudas o Vegeta.....
- Vegeta - Recebes o Obj1....Aqui acho que deves gastar 1 estagio e garantir a vitoria... Para somares mais pontos e para ver se o Proseg se isola!!
- Proseg - Recebes o Obj7.... tens que ganhar a este gajo.. mas tem que ser sem Estagio!! Tens jogos mais importantes para gastar os estagios....
Se ele fechar portas é que não sei Amigo..... Acredito que ganhes na mesma..
Vai numa tatica ofensiva e rebenta com ele!!
Qualquer coisa ou caso Discordem Amigos... é só darem opinião...
Na boa!
Boa Sorte amigos!!
Ok Mourinho então amanha avanço com TS e estagio
Proseg77 escreveu:Se ele fechar fecho...só
É isso..... fechas se ele fechar...
Combinado! A ver se a minha moral levanta